Lisbon +351 21 392 5000 / Oporto +351 22 939 7760 lisbon@macandrews.com / oporto@macandrews.com Sites Internacionais Flag

Escolha a Rota

Localizar o Contentor

Procurar código de mercadoria

Você está aqui:

A MacAndrews e a OPDR lançam um serviço em conjunt

17.11.2015

A MacAndrews e a OPDR lançam o seu primeiro serviço em conjunto, o POSS, entre o Norte da Europa e a Península Ibérica

 

A MacAndrews, especialista em transporte intermodal porta-a-porta na Europa, e a OPDR, especialista em transporte marítimo de curta distância na Europa, ambas detidas a 100% pela CMA CGM, lançaram em conjunto um novo serviço marítimo entre a Europa do Norte e a Península Ibérica a partir de 17 de Novembro de 2015.

Este novo serviço semanal chamado POSS (Portugal & South Spain) serve totalmente os portos de Tilbury, Dunkerque, Roterdão, Leixões, Setúbal, Lisboa, Algeciras e Cartagena.

A terceira rota do serviço MacAndrews foi concebida para oferecer aos clientes um serviço intermodal semanal, porta a porta, com rápidas ligações de / para os portos portugueses, com 3 saídas semanais de / para Portugal.
Os benefícios deste serviço:
• terceira escala em dia fixo desde Portugal para o Reino Unido e uma segunda saída semanal para França e Holanda;
• Tempos de trânsito fixos e reduzidos para contentores Reefer e carga seca onde a entrega é exigida no Reino Unido à segunda-feira;
• Melhoria dos tempos de trânsito e das ligações com a Escandinávia, Norte da Europa, Rússia e Países Bálticos;
• Capacidade adicional dos navios de acordo com as exigências do mercado;

É o primeiro serviço em comum da MacAndrews e da OPDR, com três navios porta-contentores com capacidade de 700 TEU a operar em curta distância.

"Este novo serviço conjunto entre a MacAndrews e a OPDR na Península Ibéria consolida a nossa posição como o maior transportador de contentores a nível ibérico para o centro da Europa. O novo serviço POSS marca o início de uma cooperação concreta entre as duas empresas, o crescimento dos negócios para o Grupo através de uma maior frequência de serviço para competir com os nossos principais concorrentes, o transporte rodoviário", comenta Geoffrey Smith, CEO da MacAndrews UK”.
"Estou muito feliz por este primeiro serviço em comum entre a MacAndrews e a OPDR já ter começado e ambas as empresas estão ansiosas para aprofundar ainda mais a sua colaboração", acrescenta Till Ole Barrelet, CEO do Grupo OPDR e Diretor de Operações da MacAndrews UK.

Para mais informações ou para pedidos de cotação, contacte uma agência MacAndrews perto de si.